BAD HAIR DAY

Heeey Buddies!! Todos nós temos aquele dia que acordamos atrasados ou até mesmo sem paciência para ficar arrumando cabelo, o tão famoso “bad hair day“. Existem duas alternativas para dias como este: sair com o cabelo de qualquer jeito mesmo ou então apostar em um acessório como por exemplo o boné ou o chapéu

cover

Os bonés estão presentes desde sempre no dia a dia masculino, são diversos modelos no mercado para todos os gostos e vontades. Ultimamente os modelos snapback estão em maior evidência, são modelos de aba reta e cheios de personalidade que caem super bem em um look urbano e descolado. Os snapback’s podem ser usados tanto com a aba para frente como com a aba para trás. O boné está aí para complementar um look e tirá-lo do basicão. 

bone

O chapéu é um acessório que foi praticamente aposentado pelos homens no Brasil mas tem voltado com tudo em looks super despojados e transformam o basicão em um look mais arrumadinho. Existem inúmeros modelos para todo tipo de cabeça e estilos, os modelos mais utilizados ultimamente são:

  • Panamá: é o modelo mais famoso de chapéu, originalmente feito de palha o modelo tem aba larga e cone médio. Excelente para dias de verão por ser leve e fresco, suas abas grandes são ótimas para se proteger do sol.
  • Fedora: modelo também muito conhecido, é feito de feltro e possui aba média e um cone bem próximo ao do Panamá.

chapeu00

Good bye bad hair day,

Cleiton Marcondes

Anúncios