OVERSIZED TEE x CROP TOP MAN

Heey Buddies, resolvi aproveitar a onda de aversão/amor pelo cropped masculino e mostrar algumas opções de como usar para os garotos ousados e também relembrar as oversized t-shirt que são tão estilosas quanto os croppeds e ainda garantem um look mais “comportado”.

page

As oversized tee ou longline t-shirt já fazem a cabeça dos gringos a um bom tempo, o modelo é uma ótima opção para quem gosta de dar uma diferenciada no look do dia a dia. Uma camiseta básica, estampada, ou o xadrez comum, ganha um estilo bem diferente nos modelos mais alongados. Você pode estar vestindo o jeans e um tênis básico e o visual estará incrível.

Outro modelo de camiseta comprida masculina que está fazendo sucesso é a de barra estendida, uma camiseta normal com uma barra maior estampada ou de cor diferente. Não pense que essa moda parou apenas nas camisetas, as camisas também aderiram ao estilo longline e ficaram show. 

As grandes lojas de fast-fashion estão com as araras cheias desse modelo, mas caso não encontre uma que te agrade não custa nada comprar a camiseta com a estampa do seu gosto mas em um tamanho bem maior e mandar uma costureira apenas ajustá-la nas laterais e manga. Assim você fica cheio de estilo com uma estampa exclusiva sua. 

long

A moda do cropped masculino está chegando com muita ousadia, a estilo foi febre no ultimo verão americano e desde 2011 vinha sendo aposta de grandes marcas como Calvin Klein e American Appareal. A moda veio do futebol americano e por lá era fácil encontrar as cropped shirts, literalmente camisetas cortadas, principalmente no litoral da Califórnia e Flórida.
Para usar é preciso corpo e ousadia, o look segue a linha bem casual e descolado e cai bem com jeans e shorts. Para fazê-la basta tesoura e uma camiseta não muito grande, vale fazer franjas, transformar em uma regata cropped e até mesmo costurar a barra. Para os ousados que estão com o corpo em dia, está aí uma grande aventura fashion. 

12

Beijos e até o próximo café fashion,

Cleiton Marcondes

Anúncios