Uma confusão deliciosa em formato de série | Faking It

Eu fiz um texto esses tempos atrás sobre o filme G.B.F.(TODOS IRÃO QUERER TER UM G.B.F.) e prometi que traria a série Faking It para o blog, mas o tempo passou e eu sofri calado acabei não fazendo, mas ontem saiu o primeiro episódio da segunda temporada, aqui no Brasil (apesar de ela já estar quase completa na Internet há tempos) e euzinho vim cumprir minha antiga promessa!

MIqvs7d

Faking It conta a história das amigas Amy (Rita Volk) e Karma (Katie Stevens) que, por uma confusão, acabam fazendo a escola acreditar que são namoradas. Porém a escola é um pouco fora do convencional e passa a achar isso o máximo, assim, apadrinhadas pelo gay (e popular) Shane (Michael J. Willett), as duas viram subcelebridades na escola, ganhando inclusive a coroa de “rei” e rainha do baile. Ludibriada pela fama, Karma pede para Amy guardar o segredo da real condição delas, porém não será assim tão fácil para Amy, já que no decorrer desta confusão, a adolescente se “descobre” lésbica. Enquanto Karma tenta chamar a atenção do “gostosão da escola” e melhor amigo de Shane, Liam (Gregg Sulkin) – que passa a ter desejo pelas garotas, já que aguçam seu sentido macho alfa, por serem lésbicas e acaba se apaixonando por Karma -, Amy sofre por perceber, também, que está apaixonada por sua melhor amiga.

040714fakingit

É uma confusão deliciosa de se ver, engraçada, emocionante e meiga. Impossível não vibrar com as personagens e desejar viver numa escola como esta. A série é uma dessas pequenas do canal MTV e conta com episódios rápidos, em média 20 minutos cada. O texto e produção são ótimos. E o público é esclarecidamente gays e simpatizantes.

tumblr_n4u505YQpz1qdsez9o1_500

É incrível como a série consegue te dividir entre as personagens, é inevitável estar em meio a uma roda de seguidores e não haver controvérsias entre preferências e quem está certo ou errado. O que gera uma discussão saudável. Os episódios todos finalizam com acontecimentos inesperáveis e bombásticos, não duvido muito se você devorar as temporadas em pouco tempo. Estou entorpecido de curiosidade para a terceira temporada, no caso a segunda temporada B, já que será uma continuação da segunda.

tumblr_nd3v0mKhwc1tqanado1_500

Para a série gay, Faking It, minhas três xícaras bem açucaradas!

Xícara de avaliação TRES

faking-it-2

http://www.youtube.com/watch?v=r_DPL-3U7dQ

Um café e uma pipoca, por favor.
Guilherme Morais

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/guilherme.morais.564
TWITTER:  https://twitter.com/umcafeparadois
INSTAGRAMhttps://instagram.com/mr.gmorais/

foto padrão GUILHERME 3

Anúncios