O melhor formato da disseminação do amor por Ad Coulcil

Alegando que a maioria dos americanos concordam com respeito e justiça, mas que na prática isso é diferente, a ONG Ad Coulcil, dedicada à inclusão social, emocionou o mundo com sua mais recente ação publicitária intitulada Love Has No Labels (O Amor Não Tem Rótulos – em tradução livre)!

Sem título

Em praça pública, a ONG instalou uma gigantesca estrutura que mostra as pessoas como em Raio-X, demonstrando afeto e amor. Nisto, o público é surpreendido quando as pessoas revelam, ao sair de trás do grande objeto, de lá saem casais héteros, homo-afetivos, amigos, crianças com algum tipo de deficiência, entre outros. Mas essa não é a única parte emocionante da ação. Junto a isso, a reação do público é comovente, eles demonstram surpresainteragem e vibram com cada demonstração de amor. É LINDO! E é o melhor formato da disseminação do amor.

“A campanha de Diversidade e Inclusão incentiva todos a repensar os preconceitos que nós nem sequer sabem que nós temos. Visite lovehasnolabels.com para encontrar maneiras de desafiar preconceitos em si mesmos e aos outros.” fala da página oficial da ONG sobre a campanha.

Apenas palmas!

9dd3b2a6-a69c-4f80-bf81-12f003039960.HR

Por um mundo de menos dores e mais amores,
Guilherme Morais

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/guilherme.morais.564
TWITTERhttps://twitter.com/Gui_Morais_
INSTAGRAMhttps://instagram.com/mr.gmorais/

foto padrão GUILHERME

Anúncios