#JUNTASCONTRAOVAZAMENTO movimento feminista de Always

Ontem o Brasil ficou de olho em um suposto vídeo da intimidade da apresentadora Sabrina Sato vazado. Contudo, hoje o tal viral foi explicado em uma campanha publicitária da marca de absorventes Always. No vídeo, Sabrina comenta sobre a problemática que vem aterrorizando o público feminino e, nele, traz exemplos reais de vítimas dessa cyberbullying!

size_810_16_9_sabrinasato

De fato, é um problema recorrente no mundo e traz sob diversas perspectivas discussões um tanto polêmicas. Porém, Sabrina sobressai com bons argumentos e como ela mesma diz na peça publicitária: As mulheres decidem o que querem ou não querem mostrar.

É tudo muito bem feito, Always traz em etapas uma ação que pouco vemos no nosso país com uma proposta nobre, além de um trocadilho de vazamento bem interessante. Eu adorei, e concordo com esse movimento feminista!

Isso tudo me lembra de um filme chamado Cyberbullying, que conta a história de uma menina que tira sarro das pessoas virtualmente e dentro de seu próprio quarto é feita refém de um anônimo que passa a mostrar os resultados de sua irresponsabilidade. Em breve o blog tratará sobre o filme com mais afinco. Mas por enquanto, desfrutem do novo viral brasileiro:

Por mais respeito a nós mesmos,
Guilherme Morais

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/guilherme.morais.564
TWITTERhttps://twitter.com/Gui_Morais_
INSTAGRAMhttps://instagram.com/mr.gmorais/

foto padrão GUILHERME

Anúncios