A esperança pode vir do azar! | Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Quem nunca teve aquele dia de cão que atire a primeira pedra. Mas imagine ter todos os dias da sua vida com aquela má sorte do seu ladinho? Pois é, parece terrível, mas Alexandre sabe bem como é. E em breve, fará sua família entender o seu cotidiano com um dia terrível, horrível, espantoso e horroroso.

Alexandre e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso e Horroroso

Alexandre (Ed Oxenbould) é um expert em dias ruins, ao contrário dos seus pais e irmãos que parecem ter tudo sob controle e em plena ordem. O que faz o garoto se sentir incompreendido, já que, entretidos por seus dias alegres, sua família faz pouco caso dos dramas do azarão. Contudo, tudo irá virar do avesso, com um simples pedido de aniversário de Alexandre: Que seus pais, irmãos e irmã tenham um dia como os seus de costume. E é onde um série de desventuras começam desenrolar nas vidas das personagens, arrancando os cabelos das vítimas e arrancando risadas de nós, expectadores.

alexandre-e-o-dia-terrivel-horrivel-espantoso-e-horroroso-disney-imagem-011

Para toda a família, a nova comédia da Disney tem tudo para ser clichê, mas consegue surpreender em vários momentos. É engraçada, familiar e foge do romance colegial americano como tema central. Ele vai te emocionar e fazer torcer pela família que se desmembra em histórias particulares, mas que de alguma maneira entrelaçam entre si. E para resolver todas as problemáticas, os Cooper’s precisam se unir mais que nunca e se desdobrar para que todos terminem o dia no mínimo vivos e sem perder a positividade.

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day

O filme trata de família, alianças e sobre como nunca desistir. É bem positivista e nos faz crer na esperança. A família do longa inspira o modo simples e meigo da famosa frase “um por todos e todos por um“. Realmente é um filme muito engraçado e com um texto muito legal. Para Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, minhas três xícaras e meia de muita gargalhada.

Xícara de avaliação TRES E MEIA

Um café e uma pipoca, por favor.
Guilherme Morais

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/guilherme.morais.564
TWITTER:  https://twitter.com/umcafeparadois
INSTAGRAMhttp://instagram.com/guilhermemoraisg

foto padrão GUILHERME

Anúncios