Fofura do dia: Estilista de 4 anos de idade ganha o público com suas criações!

Aos seus 4 anos de idade, você pensava em ser o que quando crescer? Astronauta, médico, super-herói, professor, ajudante do Papai Noel? Mayhen, nessa idade, já tem uma ideia do que quer ser e já está trilhando seu caminho. Isso mesmo!

mayhem11

A menina prodígio, começou sua carreira reconstruindo vestidos de famosas, apenas com papel, em uma grande brincadeira. Com o tempo, Angie, sua mãe, percebeu os detalhes feitos com tamanha perfeição e resolveu apostar no talento da filha, mostrando ao mundo, através da sua conta no Instagram, fotos das obras da menina que, com o tempo, tomou gosto do público. Atraindo vários seguidores na conta da rede social e olheiros.

livingdigital_11 mayhem4 MayhemDresses0 MayhemDresses1 MayhemDresses3 MayhemDresses7 MayhemDresses8 MayhemDresses10 MayhemDressesCele1 MayhemDressesCele2 MayhemDressesCele3 MayhemDressesCele5 MayhemDressesCele6 MayhemDressesCele7

Além de fofa, a garota talentosa trilhou seu futuro com uma vaga de estilista mirim na marca J.Crew, sendo responsável pela criação de 9 peças a cada coleção infantil. Os moldes serão feitos em seu próprio corpo, utilizando apenas papel. Ontem (25), a menina completou os seus 5 anos de idade. Segundo a mãe e os companheiros de trabalho, Mayhen está levando tudo como uma grande diversão.

mayhem3

É ou não é uma fofura?

De um amante de moda, para alguém que procura se vestir bem, Guilherme Morais FACEBOOKhttps://www.facebook.com/guilherme.morais.564 TWITTERhttps://twitter.com/Gui_Morais_ INSTAGRAMhttp://instagram.com/guilhermemoraisg foto padrão GUILHERME

Anúncios