Bonnie McKee a American Girl!

Há alguns meses atrás todo mundo estava escutando a música chicleteAmerican Girl“, escrita e interpretada por Bonnie McKee. Mas o que apenas algumas pessoas sabem, é que além de um excelente vocal e de uma aparência bem teenager, Bonnie McKee é uma consagrada compositora.

bonnie2

A Diva já trabalhou com grandes nomes da música e já foi responsável por 9 singles número #1 da Billboard que já venderam mais de 30 milhões de cópias pelo mundo e ela já escreveu 40 canções para outros vários artistas.

Em dezembro de 2004 Bonnie McKee lançou seu primeiro álbum intitulado “Trouble“, a faixa “Somebody” foi escolhida como single e recebeu críticas positivas. Além de tudo Bonnie McKee também é atriz, a cantora participou do filme “August Hush” (no Brasil “O Som do Coração“)e apareceu em séries de TV como “CSI: NY” e “Americam Dreams“.

Em 2009 Bonnie McKee foi apresentada para alguns produtores consagrados da música POP, logo em seguida começou a trabalhar em músicas que seriam os hits do álbum “Teenage Dream” da cantora Katy Perry. Os singles “California Gurl“, “Teenage Dream” e “Last Friday Night” (T.G.I.F.) lideraram o Hot 100 da Billboard, venderam milhões e ainda consagraram Bonnie como uma grande compositora através de prêmios exclusivos para compositores.

Bonnie McKee também foi responsável na composição de “Hold It Against Me” de Britney Spears, “Dynamite” de Taio Cruz, “How We Do (Party)” da cantora britânica Rita Ora e os hits “Part Of Me“, “Wide Awake” e “Roar” também de Katy Perry.

 Um de seus trabalhos mais recentes como compositora se deu na colaboração para a música “Let There Be Love” da Diva Christina Aguilera. Bonnie em uma entrevista afirmou que estava realizando um sonho ao trabalhar com Aguilera, pois já tinha trabalhado com grandes nomes da música e ter uma música sua sendo interpretada por Aguilera era o máximo. Infelizmente o álbum “Lotus” foi deixado de lado e não houve nenhuma divulgação de single a não ser “Your Body“, que não foi explorado.

 Bonni McKee além de ótima cantora e compositora, vem chamando atenção no mundo da moda aparecendo em programas de Tv como E! Entertainment Television e Fashion Police, além de enfeitar páginas do The New York Times, New York PostSchon!. A cantora segue o estilo da típica garota da Califórnia com o cabelo e roupas sempre coloridos.

bonnie

Seu segundo disco estava programado para ser lançado este ano, mas até agora apenas o hit “American Girls” foi lançado como single. Atualmente a cantora está realizando o show de abertura da “Pulses Tour” da dupla Karmin.

 Que Bonnie tem talento de sobra não nos resta dúvidas, agora nos resta esperar e ver se a Diva vai emplacar hits próprios e se tornar a mais nova diva POP ou será consagrada apenas por sua carreira como compositora.

 

Beijos e até a próxima dose de cafeína musical! Cleiton Marcondes

Anúncios