O Show nosso de cada dia

A última semana foi recheada de shows para os brasileiros. Demi Lovato e Avril Lavigne aterrissaram com suas turnês em terras tupiniquins e arrastaram uma legião de fãs para seus Shows.

Demi Lovato chegou ao Brasil para a etapa Sul-Americana da “Neon Lights Tour“, a cantora fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Demi também fez uma coletiva de imprensa e um pocket show para o Fantástico, onde cantou o hit Neon Lights e seu mais novo single Really Don’t Care, uma parceria com a cantora Cher Lloyd.

Avril Lavigne finalmente voltou ao Brasil com sua mais nova turnê e chegou causando polêmicas. A cantora que fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília exigiu que tivesse a sua disposição uma água puríssima que é extraída de  cratera vulcânica. Outra grande polêmica ficou por conta do Meet & Greet com a linda, onde os fãs foram comunicados que não poderiam tocar na Diva. Alguns sites e tumblrs já aproveitaram e fizeram piada com a polêmica, comparando ao também polêmico M&G com a cantora Britney Spears na “Femme Fatalle Tour“. Veja as fotos e tire suas conclusões.

avril

Os brasileiros estão ficando cada dia mais felizes com todas essas turnês em terras tupiniquins, os próximos a passarem por aqui são os Divos do One Direction com a turnê “Where We Are“, essa será a primeira vez dos meninos aqui no Brasil e farão shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Mas ao que tudo indica, os Little Monsters vão ficar bem chateados com a Mother Monster, de acordo com alguns boatos a “ArtRave: The ARTPOP Ball Tour” não irá passar pelo Brasil. A turnê iniciou no último domingo e contou com músicas de todos os cds da Diva e ainda com uma música inédita chamada “Partynauseous“.

gaga2

Quem também aos poucos está voltando aos palcos é a Diva Christina Aguilera, que recentemente se apresentou em um festival na Malásia e na última semana foi convidada especial de um festival de Jazz em Nova Orleans, onde a cantora fez um show típico de festival mas impecável. O setlist ficou por conta dos grandes hits da carreira da cantora e covers de Nina Simone, James Brown, BB King, Led Zeppelin e Etta James. O show foi transmitido e pode ser conferido na íntegra em HD na internet… Christina, que voltaria a ocupar sua cadeira no The Voice americano, preferiu curtir a gravidez e no seu lugar irá ficar Gwen Stefani, que fará companhia ao também novato Pharrel Willians, que ocupa a cadeira deixada por Cee Lo Green que se afastou definitivamente do reality.

XTINA

Recentemente Gwen e Pharrel fizeram uma apresentação juntos no festival de música Coachella, o The Voice fez o anúncio oficial no programa nesta semana e chamou aos palcos os dois para mais uma apresentação conjunta do grande hit Hollaback Girl, confira a seguir.

Beijos e até a próxima dose de cafeína musical!
Cleiton Marcondes

Anúncios