Abrindo Abril com o melhor do cinema!

O mês de Abril se aproxima e com ele alguns dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano! 

Capitão América 2 – O Soldado Invernal 
Estréia: 10 de abril 
 
Estou ansioso por esse filme, pelos comentários que eu li ele é um dos melhores filme da Marvel (se não o melhor). Capitão America (Chris Evans) e a Viúva negra (Scarlett Johanssonjuntos novamente enfrentando dessa vez o Soldado Invernal (Sebastian Stan ) 

soldado invernal 
 
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 
Estréia: 10 de abril 
 
Premiado no festival de Berlim, esse filme vem tirando suspiros por onde passa. Baseado em um curta chamado: Eu Não Quero Voltar Sozinho, do mesmo diretor Daniel Ribeiro. Esse filme com certeza vai roubar a cena. Corre pro cinema mais próximo. 

hoje eu quero voltar sozinho 
Divergente 
Estréia: 17 de abril 
 
Filme baseado no best-seller escrito por Veronica Roth, chega ao cinema com a nossa queridíssima Shailene Woodley, que está sendo considerada a nova Jennifer Lawrence (queridinha de Hollywood). Já estou amando esse filme!! 

divergente
Noé 
Estréia: 3 de abril 

Mais uma historia bíblica que vira filme, e confesso que esse filme estou com vontade de assistir. Noé vai ser vivido pelo não muito querido Russell Crowe, e ainda temos no elenco mais algumas pessoas de peso: Jennifer ConnellyEmma WatsonAnthony Hopkins e Logan Lerman. 

noé 
Amante a Domicílio 
Estréia: 24 de abril 

Apenas um comentário pra você assistir esse filme: Woody Allen, sim depois de muito tempo ele vai ser apenas ator, ele vai ser o gigolô mais fofo de todos. 

amante a domicilio 
Mais alguns filmes com a estréia para Abril: 
 
7 caixas – 10 de Abril 
Cortinas Fechadas – 3 de Abril  
O Uivo da Gaita – 3 de Abril  
Oldboy – Dias de Vingança – 3 de Abril 
Confia em Mim – 10 de Abril 
 
A Recompensa – 24 de Abril 
O Palácio Francês – 17 de Abril  
O Rio nos Pertence – 3 de Abril  
Que Estranho Chamar-se Frederico – 10 de Abril 
Jogada de Rei – 24 de Abril 
O Grande Mestre – 17 de Abril 
Pelo Malo – 17 de Abril 
Belém Zona de Conflito – 3 de Abril 
O Filho de Deus – 17 de Abril 
Toque de Mestre – 3 de Abril  
O Passado – 24 de Abril 
Julio Sumiu – 17 de Abril  
Copa de Elite – 17 de Abril 
 
Uffa essa lista está grandeTeremos bastantes filmes para nossa alegria, tentarei assistir todos, mas não são todos que me despertam o interesse, por isso falei mais sobre os meus queridinhos e que quero muito assistir, agora que você sabe das estreias do mês de Abril prepare seu café e corra para o cinema mais próximo, e ai qual vai ser o seu eleito?!   

filmes1e2 
Beijos Cinéfilos lhes espero para um café! 
Dinhu Simões. 
 
 

 

 

