A Morte ou a Guerra Pelo Trono?

Menos teen e mais bitch, Katy Perry acaba de lançar sua nova fragrância, que demonstra nas fotos de divulgação algo menos direcionado aos adolescentes, como de costume, e mirado no público mais adulto.

killer_queen_pirataria-é-crime-rs

Em uma produção perfeita a diva do POP aparece vestida de rainha ousada em cima de um trono derrubado, tendo como frase de efeito “Own the throne” (Possuir o trono) e como – polêmico – nome “Killer Queen” (A Morte da Rainha). Por que polêmico? Simplesmente porque quem leva o título de rainha do POP é a Madonna e, ainda, porque a também diva Beyonce fez toda a sua divulgação do novo Tour (Mrs. Carter World Tour) com o tema de rainha.

beyonce-mrs-carter-tour

Se isso foi uma provocação para quem foi? Não saberemos por enquanto.

Katy Perry não pode se pronunciar muito a frente de Beyonce, pois apesar de linda (e eu amá-la) a voz da Bey é auditivamente mais forte! Porém venhamos e convenhamos… Esse anúncio ficou incrível. Abusando do vermelho sangue e do dourado, em uma produção rica em detalhes, mas sem exageros, a diva em uma pose de imposição – irreverente e impenetrável – montada em cima do trono derrubado e, ao seu lado, a coroa de um rei (no mesmo formato que a Bey usa em sua divulgação) caída aos pés do próprio trono está excepcional, Katy!

Katy-Perry-launches-Killer-Queen-perfume2

Não tenho nada negativo a ressaltar – quase nada, pois (talvez) se a coroa estivesse em baixo do salto da cantora ficasse mais impactante pela relação que faria ao nome do produto. Apenas deixo no ar uma dúvida: Será que a guerra pelo trono começará entre as divas do POP?

Um case e um café, por favor. Beijos com cafeína,
Guilherme Morais

Anúncios