Nos Mínimos Detalhes

 Venho reparando que as estampas invadiram o armário masculino, não só em peças óbvias como uma jaqueta ou camisa, mas sim em detalhes, os mínimos deles como gravatas, meias, lenços, e sapatos.

 O melhor de tudo é que o look estampado em pequenos detalhes não fica chamativo, e até os pouco ousados podem usar, pra quem não gosta de ousar muito as meias são ótimas opções, usando com a barra da calça levemente dobrada mostrando 2 ou 3 dedos da meia:

03 04-1 05 06

As gravatas são ótimas opções para os mais moderninhos, são bem simples, mas dão o diferencial ao look inteiro:

01 12 13

As calças, shorts e ternos são para os mais ousados, e os meus preferidos.

07 08 09 10 11

No meu desfile da faculdade deste ano eu apostei na tendência; na foto o look que eu fiz:

14

Ahhh, eu achei um vídeo que mostra como são usadas as estampas nas capitais de moda na europa, as uma olhadinha, incrível:

Mais cafeína fashionista, por favor. Beijos beijos!
Julio Carinhato

