As Viagens Mais Românticas a se Fazer

Você que está solteiro e acha bullying o dia que acabou de passar, já vou avisando que essa matéria contém muito açúcar para poucas palavras. Nesse clima romântico do dia dos namorados, tive a difícil missão de selecionar alguns destinos procurados por casais para demonstrar toda aquela melação que um tem pelo outro (além de buscarem se lambuzar muito 66’ mas enfim). Veneza, Paris, Honolulu, Roma, Caribe, para onde você iria com o seu amor?

Famosa por seu charme e elegância, volto nesse post falando do romantismo que a cidade luz, Paris, oferece aos casais apaixonados. O idioma, as pessoas, a arquitetura, educação, cultura, tudo faz com que essa cidade linda oferte uma experiência única aos milhares de namorados que recebe todos os anos em busca de romantismo e momentos inesquecíveis. Afinal, quem não morre de inveja quando ve uma foto de um casal se beijando com  Torre Eiffel de fundo?

paris

Veneza, ilha e mais ilha ligadas por pontes. Apesar de ser considerada uma das cidades mais românticas do mundo, eu descordo totalmente mas não vim aqui falar da minha opinião, e sim da fama que ela carrega. Passeio de gôndola é uma das atividades turística mais apreciada pelos casais apaixonados e esses passeios podem ser feitos regados a champagne e um músico a bordo do passeio para torná-lo ainda mais romântico.

veneza_gondola1

Sem sair da Itália, faremos uma parada em Roma. A cidade além de muito visitada por religiosos, também é um dos destinos mais procurados pelos jovens casais para um passeio de moto (o principal passatempo dos casais) devido a proximidade que o casal é obrigado a manter e a oportunidade de descobrir a cidade de um ângulo diferente. Comer uma macarronada italiana é uma ótima dica.

lizzie-mcguire-movie-superstar-pelicula-hilary-duff-disney (11)

Honolulu, a capital e cidade mais populosa do Havaí é um paraíso para os norte americanos que buscam descansar e curtir a vida a dois. Embora não seja tão procurada quanto as outras cidades, Honolulu ainda é a preferida entre vários casais que procuram ir com uma certa frequência curtir alguns dias ao lado de seus amados em uma ilha maravilhosa repleta de atrativos e paisagens de tirar o fôlego.

HONOLULU

Encerrando o assunto ilhas para casais, o Caribe apesar de não ser exatamente uma cidade, é o conjunto de ilhas paradisíacas muito procurada tanto para os solteiros que buscam diversão quanto por casais que procuram relaxar e curtir um momento a dois. As Bahamas, Cancún, Jamaica, Bermudas, são alguns dos nomes que você provavelmente conhece e que recebem milhares de turistas do mundo todo, servindo de cenário para as fotos eternas de casais apaixonados.

cancun

bahamas

Para você que está solteiro como eu, vamos para Ibiza ser feliz!

Até a próxima parada para um coffee break! Abraços!
Rohner Santos

Anúncios