Chilli Beans Inverno 2013

Nesta semana aconteceu mais um coquetel de apresentação da nova coleção Chilli Beans, mas o que realmente me atraiu nessa coleção foram sem duvidas as linhas assinadas, elas já existiam, mas agora contam com novos estilistas que criaram modelos exclusivos e super estilosos para este inverno.

Amapô, desde sua criação em 2004 a marca mostra uma cara expressiva e criativa, e foi pensando assim que Carolina Gold e Pitty Taliani desenharam alguns dos óculos desta nova coleção, eu provei e sim, são lindos !

1

O detalhe fica nas laterais, com tachinhas.

2

Outra estilista que veio com tudo foi Gloria Coelho, que estourou no fahion week, e trouxe um pouco de inspiração dos anos 60 na coleção.

3
165449_10151907412488835_1073283976_n

Herchcovitch já é figurinha carimbada na Chilli Beans, mas isso não o impede de ser a cada temporada mais criativo, a novidade desta vez foram óculos banhados a ouro, sim eu disse O-U-R-O! E não, não custam o que você está imaginando, eles saem por menos de 300 reais! Eu só estou esperando o momento pra levar o meu pra casa.

Não resisti e tirei foto com ele :

5

O detalhe:

6

Não tem como mostrar tudo aqui, mas no site da Chilli tem mais, aproveitamos e fizemos a galera que estava por lá de modelo, obrigado: Carolina carrara, Bianca Costa e Hugo ito, Guilherme (meu patrãonzinho).

7 8-1

581951_452694591486467_532888862_n 10

Mais cafeína fashionista, por favor. Beijos beijos!
Julio Carinhato

