Prêmio Contigo TV e o Quase Tapete Vermelho

Nesta terça-feira aconteceu o 15º prêmio contigo TV, a edição deste ano aconteceu no Rio de Janeiro, no hotel Copacabana Palace, e foi uma homenagem aos 50 anos da TV brasileira.

A elite carioca compareceu em peso, junto as celebridades que entre um look e outro mostraram a elegância (ou a falta dela), famosas de todo canto desfilaram estilistas famosos no tapete “quase vermelho”. Não é novidade que a renda para variar ia bater cartão num evento destes, mas eu não sabia que seria tanta renda, o que ficou repetitivo e sem sal.

Vamos as 3 melhores e 3 piores da edição.

3 MELHORES :

Nanda Costa: A morena de salve Jorge, estava usando um Gloria Coelho, decotado e florido. A atriz já deu tanta gafe este ano que resolveu acertar na escolha.

FOTO 1

Isabeli Fontana: usou um vestido azul Tufi Duek, vem provocante, mas ela pode, é linda e dona de um corpo invejável.

FOTO 2

Rosanne Mulholland: de vestido Barbara Bella, mesmo usando renda ela conseguiu superar todas as outras ‘’rendadas’’ do evento.

foto 3

 

AS 3 PIORES:

Totia Meireles: de vestido Dona Coisa, cafonice total, amiga tira isso!!!

foto 4

Narjara Turetta: se eu tivesse lá eu ajudava, sério.

Alguém me explica o que foi isso? Ficou revoltada por que pegou um papel ruim na novela? Não desconta nos outros não querida.

foto 5

Antônia Fontenelle: essa foi de carro alegórico, eu não entendi a proposta da coitada, se ela fez homenagem aos anos 80 ou se ela foi de disco ball, me falaram que ela cegou 4 pessoas na festa com tanto brilho.

foto 6

tumblr_mm1anp1HjV1rlvyido1_400

 

Mais cafeína fashionista, por favor. Beijos beijos!
Julio Carinhato

