Met Ball 2013 – Quem brilhou e quem assustou na festa mais fashion de NY.

Nesta semana em New York aconteceu mais um baile organizado pela divonica Anna Wintour, editora da revista Vogue USA, o tema? Foi a mistura do movimento Punk com a alta costura.

O baile se tornou famoso pela presença de várias celebridades da música e do cinema americano, a briga para conseguir uma peça assinada por algum estilista famoso começa ai; ali é palco para que cada um mostre todo seu estilo (ou não), e é por isso que criei um top 3 com os melhores e os piores do red carped.

OS 3 MELHORES LOOKS:

Cara Delevingne:

foto 1.1

foto 1

A modelo de 20 anos não pensou duas vezes na hora de ser linda, colocou um vestido da Burberry, preto longo coberto de spikes na parte superior, sem duvidas uma das mais bonitas.

Sienna Miller:

foto 2

Apareceu com um look simples, mas que para algumas revistas e blogs de moda foi considerado o melhor, um vestido longo branco, com sobreposição de uma jaqueta de spikes também da Burberry, a jaqueta já foi usada algumas vezes por outras celebridades, como Britney Spears, Demi Lovato e outras. O destaque ficou na tiara dela, também de spikes. Foi um dos focos da noite por ter trocados beijos com a que eu falei ai em cima, a Cara Delevingne.

foto 2.2

 Sarah Jessica Parker:

Met Ball celebrating the Punk: Chaos To Couture exhibition

foto 3.3

Para mim o melhor look, tirou a atenção da hora em que chegou até a hora de dar tchau, apostou em um vestido alta costura e deixou o punk na cabeça com um arranjo de cabeça Philip Treacy.

OS 3 PIORES LOOKS:

Madonna:

foto 4

Eu te amo, mas você foi uma das piadas deste ano. Foi de Cleópatra punk? Não entendi a proposta, a galera da Givenchy bebeu né!? Parabéns, você foi destaque como uma das mais mal vestidas da noite.

 Miley Cyrus:

foto5

Essa foi de Ana Maria Braga, não é de hoje que essa ai tenta chamar a atenção de alguma forma, mas dessa vez passou o limite do feio. Com seu vestidinho sem sal e cabelo estranho, ficou uó.

Kim Kardashian:

foto 6

depois que engravidou conseguiu ficar mais cafona. Ela escolheu um Givenchy floral, justo, de manga comprida, fechado até o pescoço, até agora não entendi se era um sofá ambulante aquilo ou uma cortina que o Kanye West levou de baixo do braço na festa.

kim-kardashian

– Me fale sobre seu look Kim…

– Bom, eu vim de botijão de gás enrolada na cortina

Mais cafeína fashionista, por favor. Beijos beijos!
Julio Carinhato
Anúncios