Como fazer um Suspiro

Ingredientes

  • 4 unidade(s) de clara de ovo
  • 10 colher(es) (sopa) de açúcar peneirado(s)
  • 1 colher(es) (sopa) de raspas de limão
  • quanto baste de papel manteiga

Preparo

1-    Coloque as claras na batedeira e bata em neve. Quando esta atingir o ponto desejado, coloque o açúcar, colher por colher e continue a bater até que a massa esteja bem firme. Coloque as raspas de casca de limão se desejar e bata mais um pouco.

2- Cubra uma fôrma com papel manteiga. Sobre este, molde os suspiros com a ajuda de 2 colheres ou com a manga de confeitar.

3 – Leve ao forno mínimo. Feche a porta apoiando-a com uma colher de chá (sem cabo de plástico), de modo que fique um pouco aberta. Deixe assar por cerca de uma hora ou até que os suspiros estejam dourados a seu gosto.

http://cybercook.terra.com.br/receita-de-suspiros-r-7-3466.html

Outra receita maravilhosa de suspiro é:

Puxe através do nariz todo o ar que seu pulmão agüentar. Agora solte todo ele sem pressa pela boca, se puder fazer um sonzinho ao soltar o ar será digno de um belo suspiro.

Suspiros… existem os entediados, os que procuram calma, os que têm saudade, os cansados, os que procuram fôlego depois de tanto rir ou depois de tanto chorar, os decepcionados, os de surpresa e os apaixonados… Mas um suspiro sempre carrega um sentimento ou significado consigo!

Supire hoje, suspire sempre… Que seja por felicidade, saudade, de tanto rir ou paixão!

Bom suspiro para todos.

Guilherme Morais e Nathane Mocchi.

Anúncios